quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AVALIAÇÃO DO DIA 02/09 - QUARTA - FEIRA

Hoje o dia ia muito bem ate a hora do jantar , meu marido comprou uma feijoada e eu nao resisti , como mesmo !!!!
Eu tenetei tomar dois litros de agua , mas nao consegui , so tomei 01 litro
Não fui para academia pois estava dolorida da aula de ontem de localizada
Hoje caia na tentação e comi dois bis , ai meus Deus !!!
Enfim o dia nao foi proveitoso

A boa noticia de hoje e que fui me pesar e para minha surpres a balanca abaixou um kilo
peso dia 02/09 - 70,700 k
fiqui muito feliz pois perdi 300 gramas , estou muito , muito feliz !!!!
na semana que vem dia 09/09 - vou estar com 69 k , se Deus quizer .
Hoje acordei tarde , mas amanha vou tentar acordar cedo caminhar no parque 01 h , ir na academia fazer aula de localizada e tomar agua , muita agua !!!
E isso mais um dia de luta , rumo aos 60 k !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário