segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

**** MAIS UMA META CUMPRIDA - A ACADEMIA ****

ola amigas , saudades de vc s !!!!!!!!!

Hoje foi uma segunda feira muito proveitosa , nao sai da R A , me movimentei o dia inteiro, trabalhei bastante hoje .

Hoje comecei a academia novamente , estava parada desde dezembro, nossa uma delicia !!!
e incrivel como quando vc comeca a malhar vc se sente bem, mais disposta !!!
Estou bem animada agora, amanha conto com a companhia de uma amiga muito querida, a joice uma fofa que tambem esta na luta , em busca de seu objetivo, ela fez a cirurgia bariatrica a 2 meses e ja perdeu 16 k , agora tem que malhar para ficar tudo no lugar .

Estou muito feliz tambem por que tenho novas amigas no meu cantinho , sei que com a ajuda de todas , com suas dicas e o insentivo de todas, ficarei firme e desta vez vou em frente, nao desistirei no caminho.

Final de semana foi tranquilo , fiquei em casa com maridinho assistindo filme, fiz novas amizades no blog e me mantive firme na ra , resisti as tentaçoes, pois e dificil segurar com marido em casa, ele cozinha muito bem ai ja viu ne, mas fiquei dentro das 400 notas e nao estorei meus pontos .

Enfim estou muito contente , feliz hoje !!!
academia agora firme e forte , RA agora firme e forte e novas amigas no meu cantinho, gostaria de agradecer a todas que me visitam e espero que possamos trocar novas experiencias e novas conquistas .

E isso ai , galera - forca !!!!
Deus esta conosco e ele nunca nos abandona !!!

otima semana a todas !!!

agora meu cardapio de hoje


cafe da manha : 11:00
1 copo de cafe co leite desnatado - 35 n


lanche da tarde : 14:30 hs
1/2 mamao papaia - 25 n

almoço : 17:30 hs
1 colher de arroz - 20 n
2 colheres de feijao - 35n
01 bife de file mignon grelhado - 50 n


lanche da noite : 19:30
1 vitamina de banana com leite desnatado e adocante - 60 n


lanche da noite : 22:30 hs
1 goiaba branca - 25 n

ceia : 01:00 hs
01 copo de caputino diet
02 bolachas maria ( estava com uma vontade - rsrsr ) 70 n

total notas do dia : 320 notas

metas de hoje

2 litros de agua - ok
1 h de jamp - ok
01 h de esteira - ok

**** TENHA FE EM DEUS , TENHA FÉ NA VIDA, TENTE OUTRA VEZ ( RAUL SEIXAS ) ****

9 comentários:

  1. Oi querida, adorei seu cantinho. Sua alimentação foi 10! Super light. Assim rapidinho vai chegar na sua meta!
    Já to te seguindo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. amigaaa vc ja tinha me passado sua meta..era 65kg..vc quer mudar?
    bjos e amanha vamos com tudo

    ResponderExcluir
  3. oi flor fico feliz que vc tambem vai participar do desafio ,seja bem vinda no meu cantinho presisando é só chamar ok
    ahhh academia faz um bem né adorooo
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigada por me visitar!! já te linkei vamos juntas nessa luta pelo emagrecimento!!! bjoss boa terça!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Primeiro obrigado por sua visita!
    Adorei teu blog,e estamos juntinhas nessa luta..

    To te seguindo..

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  6. Bom dia linda! Obrigada pela visita e comentário. Eu não consegui entrar no desafio buáaaa...tive um fds corrido e não consegui mandar a inscrição. Porém, como acompanho o blog da Bethy e sei q ela é uma vencedora...copiarei as dicas e as seguirei...assim...tb estarei na luta! Conte comigo! bjim

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, viu?
    Que bom que tais conseguindo seguir a RA, e movimentar o corpo com certeza dá um ânimo novo!
    Gostei dessa dieta das notas, to pensando em começar a seguir!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Oie linda,

    Amei sua visita, e já estou te seguindo e e estarei sempre te acompanhando!!!

    E vamos vencer esse fantasma chamado gordura e mandá-la pra bem longe!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. OI amiga.adorei sua visita..o meu cirurgiao plastico é de Salvador-Ba. Vem aqui de 2 em 2 meses. excelente profissional.bjs

    ResponderExcluir