sábado, 29 de janeiro de 2011

**** MEU PRIMEIRO DESAFIO ****

Oi gente !!!

estou animada para comecar meu primeiro desafio

Inicio : 01/02/2011
Termino : 30/03/20011

peso atual : 73,700

meta final do desafio : 69 k

pesagem todas as quartas feiras
rafer ra balanceada ( comer de 3 em 3 horas )
tomar 2 litros de agua por dia
fazer atividades fisicas todos os dias
e passar para a bethynha a pesagem de cada semana e atividade fisica

Estou bem confiante com este desafio , e o primeiro desafio que participo e pretendo seguir direitinho as regras para atingir minha meta - 69 k

segunda dia 31/01 comeco a academia

Agora e dedicaçao , força de vontade e muita determinacao
E isso ai rumo aos 69 k !!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Ola flor tudo bem!
    to seguindo seu blog! brigadim pela visita....
    e isso ai tem que ter determinaçao e vc vai conseguir sim.... desistir jamas....
    estamos aki p/te dar força... tenha uma otima tarde! bjokas

    ResponderExcluir
  2. oie querida

    sou sua segunda seguidora !!

    vamos juntas nesta luta!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oie flor

    segunda eu tbm recomeço a academia , pois as

    crainças retornam a escola, AMÉM rsss e ai

    vou ficar mais regrada até na alimentação

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ah tira esta verificação de letras

    muitas blogueiras não comentam em blog

    com esta verificação

    beijossss

    ResponderExcluir