quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

**** CHEGAMOS AO FINAL DO ANO DE 2010 ****

CHEGAMOS AO FINAL DE 2010

2010 foi um ano muito , muito bom !!!
Deus tem te abencoado demais , sou uma privilegiada , o senhor esta comigo
ano muito bom amorossamente , profissionalmente , pessoal e financeiro
esse ano conseguiu realizar muitas conquistas pessoas.
Viajei bastante , conheci lugares lindos , aproveitei muito
conseguiu trocar de carro - SIM ESTOU COM UM CARRO NOVO , LINDO , UM CIVIC
AUTOMATICO , PRESENTE DE DEUS .
Fui para Bahia duas veses esse ano , depois de 16 anos sem ir na Bahia , cheguei de surpresa e quase matei minha mae do coracao , fui muito gostoso estar com toda minha familia , depois de tanto tempo
QUE VENHA 2011 , QUE DEUS NOS ABENÇOE E QUE 2011 POSSA SER TAO BOM COMO
FOI 2010 .
OBRIGADA DEUS POR TUDO QUE O SENHOR ME DA , PELAS SUAS BENCAOS DERAMADAS SOBRE MIM, OBRIGADA SENHOR , OBRIGADA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário