terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

**** AMANHA COMECA NOVO DESAFIO - METAS SERÃO CUMPRIDAS ***

Ola meninas !!!
Amanha comeca novo desafio e vamos com força total !!!
Estaremos firme, forte na R. A e na A. F , dedicaçao e determinaçao serão fundamentais para alcançarmos nossos objetivos !!
E isso ai , amanha passando a pessagem e as metas
Hoje estou muito feliz comigo mesma , em apenas 4 dias de R.A certinha eu consegui eliminar 1,600 , nossa nem acreditei quando me pesei , muito feliz com o resultado, meu peso hoje 72 k.
Beijos e sorte a todas !!!

CARDAPIO DO DIA

cafe da manha : 11:30 hs
01 copo de cafe com adocante - 0 notas
01 fatia de pão integral diet com 1/2 colher de manteiga - 40 notas


Almoço : 16:30 hs
01 prato de sopa de legumes com carne - 140 notas


Lanche da tarde : 18:30 hs
01 danoninho - 25 notas


Jantar : 23:00 hs
02 colheres de arroz integral - 40 n
02 colheres de feijao com aborora - 40 n
01 porcao de carne moida com legumes - 50 n

total do dia 350 n - ok meta cumprida


Metas do dia

Ficar dentro das 400 notas - ok
academia - ok
1 h 20 de esteira - ok
1 h de aula de axe - ok
2 litros de agua - ok

5 comentários:

  1. to gostando de verrrrrrrrr
    semana que vem vamos emagrecer mais e mais ne
    bjos e vamos fazer esses abdominais

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Que coisa boa heim querida. Determinação e disciplina são tudo na vida de quem quer realmente emagrecer.
    Parabéns e vai com tudo que essa batalha vc já tá ganhandooo!
    Bjuuuussss

    ResponderExcluir
  3. Oi
    vim agradecer sua visita e comentário no meu cantinho
    vamos juntas na RA
    tenho certeza que vai conseguir eliminar muitos kg
    Passarei sempre por aki pra saber as novidades
    =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi..tb vim te conhecer e aradecer sua visita e comentário no meu blog. Já vou te seguir! Vamos nos apoiar nessa luta eterna contra a balança!Parabéns pelo peso eliminado em 4 dias!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, OBRIGADA PELA VISITINHA, ESTOU TE SEGUINDO, FALTA VC ME SEGUIR. VC TEM MSN, SE TIVER ME ADD PARA EU PODER TE EXPLICAR DIREITINHO COMO COLOCAR A REGUINHA DE PESO (duarte.lilian@hotmail.com).
    Bjs

    ResponderExcluir