quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

**** MAIS 1 SELINHO ****


MAIS UM SELINHO QUE GANHEI DA MINHA AMIGA VIVI
REGRAS
1 - Primeiro fale um pouco sobre mim
Sou uma pessoa abençoada por Deus , com uma familia abençoada e amada , um marido maravilho e amigos maravilhos.
Amo tudo que tenho e agradeço a Deus pela minha vida maravilhosa , pelo meu trabalho que eu amo e pelas novas conquistas.
Sou uma pessoa esforçada que ama trabalhar , ajudar minha familia e meus amigos , sou fã da banda U2 e durmi na fila 3 x para conseguir os ingressos da turne 360 graus , eu consegui !!!
e isso amo minhas novas amigas do blog e sou uma pessoa muito feliz !!!
2 - Indique blogs que mereçam esse mimo e os comunique
indico a minhas queridas amigas
fernanda
penelope
aline
mey
bethinha
nathalia
aline pereira
beel
fabricia
vivi silvestre
claudia
drê
fla bh
nhá
andressa
cristiane
pat
yris maciel

amigas peguem seus selinhos , beijos !!!

16 comentários:

  1. Oie amiga,

    Adorei saber um pouco mais sobre vc!

    E te desejo uma linda sexta!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor, obrigada por se lembrar de mim, saiba que amei saber mais sobre você.
    E olha o fim de semana ai coladinho na gente.
    Tenha um excelente final de semana.
    Beijokas amore

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa obrigada pelo selinho vou postar viu amei!!! menina eu também sou fã do U2, quase me descabelei para comprar esses ingressos, fiquei madrugadas na internet tentando comprar e consegui para o dia 13/04 to muito feliz também porque vou realizar meu sonho de ver um show deles!!! pra que dia você conseguiu?
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa, meu primeiro selinho, obrigada pelo seu carinho, fiquei muito feliz por vc se lembrar de mim...Como é o 1º não sei se vou fazer certinho, qualquer coisa me fala, tá...bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Najara, obrigada por ter me indicado. Meu segundo selinho>>>>>>ehhhhh. São dois selinhos?Mais tarde vou postá-los no meu blog.

    Menina, eu gosto muito de U2, mas você é fãzaça hein?

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Amiga selinho postado!!! bjoss e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. amigaaaaa
    obrigada pela forçaa...essa fase ruim vai passar...tenho fé nisso..
    todas nos temos ne..
    mas vamos adiante
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaaaa...obrigada pelo selinho!!! Amei!!!
    É mto bom saber um poquinho mais sobre vc!!
    Bjão e uma ótima semaninha.
    :D

    ResponderExcluir
  9. Estou só começando meu blog...não sei ainda postar selinhos...participar dos sorteios...rs....mas chego lá!!Boa semana...passa no meu:
    http://defrentecommarilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AMIGA,OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS EU FICO MUITO FELIZ PELO CARINHO
    GOSTO DE VC
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  11. Vc viu que chic que ficou meu selinho, amei tbm...rsrsr
    Então, tenho uma princesinha Maria Fernanda(meu chicletinho)...ela é td de bom!!!
    Bom, o desafio está me desafiando meeeesssssmo. Menina, ontem senti tannnnnta fome, tannnnnta fome, só por Deus, mas dentro do possível estou conseguindo me controlar. Vamos ver amanhã qual vai ser o resultado.
    Bjs e boa sorte para nós

    ResponderExcluir
  12. eh isso ai..
    vamos fazer mtaaa atividade fisica..
    queremos bons resultados amanha ne
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. nada como uma mulher determinada ne?
    emagreceu de novo..coisa boaaaaa
    parabenssss flor
    vamos juntas
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oieee linda! Já estou te seguindo e te acompanhando tá? Vamos ficar lindonas e saradas! Bjão, se cuida.

    ResponderExcluir
  15. oi
    parabéns pelo selinho e obrigada pela indicação
    =]

    Beijoooooooooooooos

    ResponderExcluir
  16. amiga vc é maravilhosa mesmo tb torço por você
    Tem sorteio rolando no meu blog nao deixe de participar.
    beijokas

    ResponderExcluir