quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TRISTE E CHATIADA

Oi galerinha , como vc s estão ?

Hoje vou ser breve no meu post , estou chatiada comigo mesma , cansada, desmotivada
ha duas semanas fazendo tudo certinho, R.A , A. F mas nao adianta o ponteiro nao meche .
Segunda semana desafio da bethynha , me pesei ontem e eliminei 400 gramas , isso por que malho todo dia , 3 horas todo dia na academia , mas mesmo assim a balança nao esta sendo generosa comigo.
Hoje me descontrolei no almoço, nossa comi mandioca frita , bife frito , muuuuito arroz com feijao e com certeza ganhei mais 1 k , nem na academia fui hoje .
Estou tão triste e uma luta diaria para eliminar 200 gramas , as veses menos , mas nada acontece e nao saio da mesmice , da vontade de chutar o pau da baraca e comer , comer , comer
me assumir goooooooooorda mesmo .
Ai cansada , quase desistindo e partindo para uma lipo , nao sei mais o que fazer amigas , to numa depre , chatiada pois nao consigo emagrecer .
Por favor me ajudem , preciso do socorro de vc s.
Me desculpem pelo desabafo mas confio em vc s
Beijos amigas e fiquem com Deus .

12 comentários:

  1. O amiga, sei bem o que está passando. Realmente não é nada fácil. Ainda mais vc que tá se exercitando tanto. Mas temos que continuar na luta. Será que é o efeito platot mesmo? Vc pode estar ganhando massa magra, que pesa mais q gordura. Isso justificaria a pouca perda de peso. N tem sentido nenhuma diferença nas roupas? Tem medido com fita metrica? As vzs a balança engana. Nem pense em jogar tudo para o alto.

    Tem semanas que a bendita n me sorri tbm. Por isso decidi postar o que como com as calorias. As vezes a gente acerta nos alimentos, mas exagera na quantidade (o meu caso).

    bjão e fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá garotas.
    Estamos todos no mesmo barco, e acho fantástico a iniciativa de vocês ao montarem essa corrente de força!
    Força de vontade é o que mais precisamos nesses momentos pesados (heheh literalmente).

    Tenho uma dica para talvez fazer com que você saia desse plateau, mas primeiramente precisaria saber se você anda fazendo anotações sobre sua alimentação, e quantas calorias têm comido diariamente.
    No meu blog eu coloquei uma ferramenta muito boa para o registro diário de calorias, que regula de acordo com os macronutrientes, micronutrientes, etc etc.

    Em segundo lugar, para poder te ajudar direitinho, precisaria de algumas medidas suas:
    Pescoço, Cintura, Quadril, Altura e Peso. Assim, podemos traçar um plano legal de uma semana para que vc perca, saudavelmente, até 1,5 kg!!!

    Muita força!! Nós Precisamos!

    Ps.: pode postar aqui nos comentários mesmo. Já adicionei seu blog nos favoritos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoa iluminada!!! Calma linda, os resultados irão surgir com toda certeza,seu corpo está se adaptando à malhação e não a malhação a ele! Tenha certeza q sua pele está melhor...seu organismo e logo mais irá eliminar os kgs desejados. Siga em frente sem medo! Outra coisa...ainda bem q vc exagerou no almoço, geralmente minhas compulsões são a noite e essas são bem mais prejudiciais. Linda...um grande bjim light p ti..fica tranquila e vamos a luta. Conte comigo,ok?

    ResponderExcluir
  4. amiga..em 1 lugar vc tem que ficar pra cima...se vc ficar triste nunca que consiguira algo...vamos meninaaa vamos levantar esse astral hj?ainda da tempo de mudar..nao queremos ficar a vida toda gordas ne?
    entao bora pra frente..
    to achando que vc tem que procurar uma nutricionista..pra te receitar uma outra dieta..pq vejo que vc come bem e faz atividade fisica..nao teria o porque nao emagrecer..talves esteje falatndo algo na alimentação que seu corpo nao esta reagindo da forma certa ne..

    tenho certeza que vc tem determinação e vai logo levantar esse seu astral..
    bjos mulher
    firmeeee aiii

    ResponderExcluir
  5. oie lindaaaa

    não deseanime não, será que não esta na hora de

    mexer no cardápio ?? beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu tinha até esquecido de responder eu vou no show do U2 na cadeira inferior azul, não consegui pista infelizmente, nunca fui no morumbi será que desse lugar vou conseguir ver bem? Bom, voltando ao assunto RA, não desanime nunca amiga, eu também tive umas compulsões essa semana e meu peso ainda não baixou, mas não podemos desistir, é um dia de cada vez mesmo!!! e se você esta malhando todos os dias, você pode estar ganhando massa magra que é mais pesada que a gordura, tente tirar suas medidas e acompanhar a evolução por elas!!! não se preocupe tanto com a balança! vou sempre estar te acompanhando e te incentivando!!!! bjosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, te entendo muuito! Quantas vezes isso acontece comigo, e eu fico tão triste e chuto o pau da barraca. Mas pra que? Só nos ferramos mais ainda!

    Temos que lutar contra essa deprê, colocar o animo lá em cima, tirar aquela forcinha lá de dentro do peito. Fica tranquila, respira fundo, pede forças para Deus! Ele vai te ajudar, e vamos recomeçar! Todas juntas!
    TOdo dia que nasce é um recomeço, o ontem passou, vamos pro agora!

    Tá? Te cuida, e conta conosco! Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Najara, to te seguindo, obrigada pela visita!

    não desanima viu?!
    emagrecimento não é muito lógico .. eu fiz tudo certinho e fiquei duas semanas com o mesmo peso .. daí em 3 dias meu peso despencou ..
    as vezes tem a ver com o periodo menstrual tbm..
    mas continua fazendo tudo certinho .. você vai emagrecer!

    beijo grande querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Najara, nada de desanimar garota!

    Procure ver se não tem nada de errado.Quantidades,valor calórico dos alimentos. Sempre coloque seu cardápio no blog ...assim vc tem um controle maior do que está comendo.

    Sei que é chato quando não perdemos tanto quanto gostaríamos. Mas se chutarmos o pau da barraca é pior ainda, viu!

    Malhar dá muita fome, fique de olho! Além disso, massa muscular pesa mais que gordura. Vc tem que levar isso em consideração também, e não se deixar levar somente pelo que dá na balança. Comece a usar mais o seu olhômetro.

    Veja também se não está exagerando no sal, ou nos alimentos industrializados, que geralmente contém muito sódio. Quanto menos salgada a comida menos inchada ficamos, e isso repercute na balança!

    Bjo e não desista. Conte comigo!

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Não chuta o pau da barraca não.
    É só não desistir.
    Não desista.. não desista de você!!
    também vou te seguir.
    Vc já viu a dieta seca gordura da boa forma?
    Eu estou fazendo ela, direitinho, e tudo indica que nesta primeira semana o ponteiro da balança já desceu.
    Vamos juntas, firme e forte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!! Não pode desanimar por causa de um deslize...Não pode mesmo!!! Lembre-se sempre que recomeçar é mais complicado, então não desista!!!
    E não vai ser um deslize no almoço que vai te fazer engordar 1 Kg...Não jogue td fora!!! Prossiga!!!
    Já to te seguindo tbm!!!
    Bjks e força!!

    ResponderExcluir
  12. Kd a senhorida??? hahahaha
    Vim te pentelhar amiga.
    Saudades!

    ResponderExcluir