terça-feira, 1 de março de 2011

MARÇO - NOVAS METAS

Ola minhas florzinhas , saudades de vc s !!!!
Meia sumida ultimamente , estou na correria
Academia a todo vapor , nao vejo a hora de comecar a ver os resultados no meu corpo, ver a definiçao , nossa fica muito bacana.
Hoje faz 1 mes que faço academia , nossa como e bom e vicia mesmo, rsrsrs. A dieta esta indo, precisando melhorar mais, muito mais.
Amanha dia de pesagem do desafio e espero ter eliminado peso, estou torcendo.
Novo mes hoje e novas metas .

Metas para Março

Eliminar 3 k

Seguir fime e forte com R A E A F

Focar mais no trabaho , mais dedicaçao e emprenho.

E isso amigas , hj vou ser breve por que estou tão cansadinha .
Beijos e ate amanha

2 comentários:

  1. Oi amigaaaa! que bom te ver animada assim! Tenho certeza que vai conseguir um bom resultado esse mês. Malhando então, vai ficar saradaaaaa!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir