terça-feira, 1 de março de 2011

MARÇO - NOVAS METAS

Ola minhas florzinhas , saudades de vc s !!!!
Meia sumida ultimamente , estou na correria
Academia a todo vapor , nao vejo a hora de comecar a ver os resultados no meu corpo, ver a definiçao , nossa fica muito bacana.
Hoje faz 1 mes que faço academia , nossa como e bom e vicia mesmo, rsrsrs. A dieta esta indo, precisando melhorar mais, muito mais.
Amanha dia de pesagem do desafio e espero ter eliminado peso, estou torcendo.
Novo mes hoje e novas metas .

Metas para Março

Eliminar 3 k

Seguir fime e forte com R A E A F

Focar mais no trabaho , mais dedicaçao e emprenho.

E isso amigas , hj vou ser breve por que estou tão cansadinha .
Beijos e ate amanha

Um comentário:

  1. Oi amigaaaa! que bom te ver animada assim! Tenho certeza que vai conseguir um bom resultado esse mês. Malhando então, vai ficar saradaaaaa!

    Bjãooo

    ResponderExcluir