sexta-feira, 4 de março de 2011

*** FERIADÃO CARNAVAL , TUDO DE BOM ***

Oi lindas !!!!!!!!
E chegou o carnaval , feriadão de quatro dias para descansar, passear, curtir, se cuidar !!!
Eu vou aproveitar o carnaval ficando em casa com maridinho aproveitar bastante esse tempinho gostoso !!
G ente amanha sabadão com esse tempinho da uma vontade de comer uma feijoada, ai que delicia, mas isso nao pode rsrsrsr.
Vou aproveitar esses dias de descanso e investir em sopas e liquidos apos as 18:00 hs, fiz a sopa hoje e comecei a colocar em pratica, hj no jantar so 1 pratinho de sopa , pretendo seguir com a sopa no jantar ate terca feira , por que quarta volto para a academia e nao da para comer sopa , chego da academia com uma fominha e sempre como um carboidrato pois to cheia de energia, pretendo chegar na quarta feira , dia de pesagem e chegar na casa dos 69 k , o importante e estar abaixo dos 70 k , entao vou a luta .
Não posso deixar em especial hoje de agradecer a Deus por tudo !!!
Senhor como tu es maravilhoso e amado , pai eterno te agradeço pela minha vida , pela minha familia amada e abençoada , pelo meu empreço abençoado, pelos meus amigos , pelas minhas amigas do blog, agradeço senhor por ter saude , saude , saude , obrigada PAI ETERNO , pela minha vida .
Hoje senti no coraçao uma vontade de expressar o meu amor por nosso pai eterno, nossa como Deus e maravilhoso em vida vida , sempre presente ao meu lado nos momentos felizes e tristes, obrigada Senhor pelo senhor ser presenca viva em minha vida e imenso o amor que sinto por ti senhor.
Obrigada senhor , obrigada !!!!
Feriadão sem academia , mas A.F continua , hoje acabou meu requijão ligth e fui comprar no supermercado , aproveitei e nao fui de carro, uma caminhadinha de 30 minutos ida e volta , foi otimo , meu condicionamento melhorou bastante , meu folego melhorou e como estava friozinho deu uma aqucidinha, achei um requijão light da danubio com 0 % de gordura e somente 20 calorias , amei , sera que e gostoso? amanha conto para vc s , aproveitei e comprei umas frutinhas e dadoninho, sempre que bate uma vontade de comer doce como 1 danoninho e gostoso, saldavel e so tem 50 calorias .
E isso flores , beijos
Que Deus abençoe todas vc s !
Bom feriado.


cardapio de hoje


cafe da manha
cafe com leite desnatado e adoçante
2 fatias de pão integral light com requijão light


lache da manha
1 pera


almoço
1 banana


jantar
1 prato de sopa de legumes com frango


lanche da noite
1 danoninho


Ceia
Gelatinha diet


beijinhos !!!!

8 comentários:

  1. Oie amiga,

    Danoninho é bom demais, eu quando tenho em casa por causa das crianças, quase que é impossível comer um só!!!!

    Beijos e um ótimo feriadão bem light!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor seguindo ja o seu blog, fiquei feliz com sua visita no meu novo cantinho vou te linkar no meu blog tb, e aproveito e deixo aqui uma dica para vc
    amei o seu blog aproveito para te convidar para o meu sorteio
    SORTEIO INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 07.03

    SER SEGUIDORA DO BLOG 1 INSCRIÇÃO
    DIVULGAR A IMAGEM COM LINK DO BLOG VOCE PODERA FAZER 2 INSCRIÇÕES

    ENTÃO VAMOS LÁ.
    LINK DE DIVULGAÇÃO http://www.ficandoemforma.blogspot.com/


    O que vem no kit
    6 esmaltes de cores variadas
    1 amolecedor de cuticulas
    1 cartela de mini lixas
    1 sabonete liquido algas marinhas
    1 espatula cor de rosa
    1 lixa para acabamento e dar brilho rosa
    1 necesseire
    INCRIÇÕES SOMENTE POR E-MAIL EMFORMACOMPENELOPE@BOL.COM.BR

    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim conhecer seu cantinho e já me tornei seguidora! Tamos juntas!

    ResponderExcluir
  4. Oi... como foi de carnaval??? conseguiu resistir??? rs

    Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, fiquei feliz da vida com tua visita no meu cantinho.. ele é novinho mas ta sendo otimo.. Então eu tentei fazer a cirurgia, mas eu não tinha nenhuma comorbidade entende, só preguiça mesmo hahahaha.. Mas eu tenho esperança que eu vou conseguir.. operação biquini 2012 com tudo hahahaha.. Estou te seguindo viu.. Beijossss

    ResponderExcluir
  6. bom dia amiga
    e como foi de carnaval???espero que bem...

    eu recomeçando ne..como sempre após festas e festas...
    mas vamos firmes
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  7. oiee
    ja anotei o peso..olha se vc quiser fazer um desafio eu posso participar sim..mas eu fazer ou necas..uhauha me etsressei bastante com esse..mtas meninas nao mandam peso..nao estao nem ai mesmo..entao eu prometi pra miom mesma que eu nao faço mais desafio..haha so pessoais e prontooo
    bjos e otyma quinta

    ResponderExcluir
  8. so da comentario meu aqui hehe
    ja anotei o pesinho..
    bjoss

    ResponderExcluir